segunda-feira, 29 de outubro de 2007

DE VOLTA!

bananada de volta, depois de um longo período sem dá notícias, organizando a vida e resolvendo problemas pessoais , to voltando a (tentar) escrever nisso aqui.

fim de semana passado lotado, depois do show de sábado no festival virtuemúsica(que só valeu a pena por causa da volta da banda recifense porão gb), um domingo melhor e bem mais emocionante, fui descobrir o pq dessa paixão e amor que as pessoas tem pelo futebol. Fui ao estádio, pela primeira vez, da ilha do retiro assistir ao jogo de são paulo x sport. Sport que é o meu time por influência do meu pai que era louco-fanático por futebol, e são paulo que eu sempre simpatizei por ter grandes jogadores como por ex. o goleiro rogério ceni( que goleiro do caralho!).
O jogo foi foda, apesar da derrota do sport eu gostei de ter ido ao estádio assistir a um jogo ao vivo, e garanto que estarei lá de novo nos próximos jogos. E recomendo a todos irem tb, é mt bom.

Próximo jogo aqui em recife: Sport x Palmeiras.
dia: 4/11/2007
hora: 18:10

Nenhum comentário: